segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DUDALINA/Orquídea boutique



Um casal de Santa Catarina, Duda e Adelina, começaram, há mais de 50 anos, a confeccionar as camisas DUDALINA. E, com o sucesso das vendas, ganharam o mundo, e hoje a Dudalina é uma das melhores confecções de camisas masculinas e femininas da América Latina.
O slogan deles para as camisas femininas, é: "Dudalina, camisa para mulheres que decidem". Gostei:)


Pois é, sempre achei-as lindas, mas não encontrava tais camisas para comprar aqui em João Pessoa.
Este ano, Lourdes Paiva, proprietária da boutique Orquídea, no MAG Shopping (manaíra), começou a vender as famosas e lindas camisas DUDALINA feminina!


Estive lá no mês passado, e comprei apenas duas (não posso gastar, pois pretendo viajar no final do ano para rever minha irmã amada que reside nos EUA, vocês já sabem). 
Claro que fiquei triste, a vontade era de comprar quatro ou cinco camisas:(
Lourdes tem cada modelo incrível para vender.


Ressalte-se que a ORQUÍDEA é uma boutique bem conhecida das mulheres paraibanas, existe há mais de 20 anos!!
Roupas sempre atuais, boas marcas e atendimento excelente, fazem da Orquídea uma ótima opção para ficarmos mais bem vestidas. Vale uma conferida (para quem ainda não conhece).


Eu sou cliente há anos e anos, por isso a propaganda gratuita! A loja realmente é boa e sua proprietária é muito simpática e atenciosa! Viramos amigas:)


Daí, lendo a revista Marie Claire de setembro/2011, que tem Sabrina Sato na capa, me deparo com uma propaganda da Dudalina onde a modelo está vestindo a mesma camisa que comprei em Lourdes Paiva!!
É claro que a modelo é bem mais bonita que eu!hahahahaha...Mas, a camisa é igualzinha à minha, por isso, posto a foto da modelo com "minha" camisa!:)

                                              preto com laranja, gostaram?

Apareçam.


Orquídea Boutique, no MAG Shopping
Av. Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 115, 1º andar,
Manaíra, Nesta
Fone: (83) 3048-1028

Nenhum comentário: