sábado, 2 de julho de 2011

VANESSA MEIRELES TEIXEIRA NEVES



HOJE, 03/07, é o aniversário de minha estimada prima, VANESSA, por isso, o post é sobre ela:


Vanessa é filha do teatrólogo e ator paraibano, de renome nacional, Fernando Teixeira, e da dona de casa, Regina Coeli Meireles, que vem a ser prima legítima de minha mãe ( o pai de mainha, Afonso era irmão da mãe de Regina, tia Catarina, ou Caté para os intímos).


Vanessa tem outros três irmãos: o famoso publicitário Sacha Teixeira e as eficientes bancárias, Laís e Tatiana, todos casados.


Vanessa é mais nova que eu, alguns anos:)
É casada com o simpático e bonitão, Evandro Neves Júnior, meu amigo!


Vanessa tem duas filhas lindas, de casamentos anteriores, Raíssa e Bianca. 
Pois é, ela já casou outras vezes, como tantas outras amigas minhas! A felicidade tem que ser alcançada a qualquer custo, não deu certo, separa e vamos tentar encontrar o príncipe encantado sempre.
E, creio que dessa vez ele encontrou:)


Na infância, eu ia muito com minha mãe e irmã, à casa de Fernando e Regina (Celinha para nós). Mas, Vanessa era pequena e não tínhamos muita aproximação.
O tempo passou, e nos afastamos! Eu só encontrava Vanessa, nas festas de família, raras vezes.


Depois que virei adulta, encontrei-a numa dessas festas e passamos a conversar mais e sair juntas.
E, até os dias atuais, mantemos uma amizade sadia, feliz, sem fofocas e sem brigas, onde a alegria impera!


Vanessa é uma menina simpática e divertidíssima, nunca a vi triste ou chorosa, nunca! Sorrir é seu lema:)


Vanessa é assistente social e trabalha com isso, ela gosta de ajudar os outros, principalmente os mais necessitados. Tem um coração muito bom, é sensata e consciente de sua participação para melhorar a sociedade em que vivemos.


Vanessa adora moda e se veste muito bem, ela tem bom gosto e sempre combina os estilos, causando impacto quando chega nos eventos:)


Vanessa gosta de curtir a vida, de beber com amigos (e seu marido, claro)! de festas, de passeios, viagens, música, dança, enfim, tudo de bom que essa dura vida nos oferece!
Segundo seu próprio marido, ela é uma ótima companheira.


Eu fico muito feliz em poder desfrutar da amizade de Vanessa, afinal são poucas as primas com quem consigo ter esse contato diário. Além de Vanessa, tem Karla Valéria, minha melhor prima e amiga, e também as irmãs Diana e Betânia Miranda, minhas primas/irmãs.


Família é tudo! 
Enfim, desejo a Vanessa toda a felicidade do mundo, toda a paz e amor, saúde e alegrias por muitos e muitos anos!
PARABÉNS!!




                                       Evandro Jr., Vanessa e sua Bianca, eu e mainha

                             Vanessa no destaque, Evandro Jr., Humberto e Luana

                                     Vanessa, eu e Ivine Emanuela

                                       Vanessa e seu amor, Evandro Júnior 

                                             Vanessa e eu brindando à vida!

                           Vanessa em seu aniversário, ano passado! final de festa:)

                                 Vanessa e eu (eu estava um lixo nesse dia, só fui porque era Vanessa) 

                                           nós duas em uma das inúmeras festas! só sorrisos:)




p.s. Não falei que Vanessa é LINDA e de parar o trânsito, porque as fotos atestam!hahahaha... Evandro não gosta nem um pouco desse papo:):0

Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Parabens e felicidades pra voce prima, concordo com tudo que Rita falou de voce.