sábado, 2 de julho de 2011

KATE SPADE



Vocês conhecem a grife KATE SPADE? Conheci em minhas andanças pelos shopping centers de Dallas/TX com Bebeta, minha irmã querida e amada!


Confesso que não comprei nenhuma das bolsas, sapatos e bijous que avistei:( Eu estava ligada em minha "listinha de compras" e com parcos recursos:) 


A grife começou apenas com bolsas feitas por KATE, uma jornalista americana, que cansada do minimalismo na moda dos anos 90, e das cores preto, cinza e bege, resolveu confeccionar 06 (seis) bolsas coloridérrimas! Viraram sucesso, corse!


Daí, em 2007 a Liz Claiborne comprou a marca, escolhendo a estilista Deborah Lloyd, que já trabalhara para a Burberry, para a direção criativa da grife. Ela ampliou os produtos, mas sem perder a irreverência que caracteriza a marca e conquista tantas clientes famosas ou não.


Em São Paulo, inaugurou, no final do ano passado, uma loja KATE SPADE, a única da marca na América Latina! Fica na Av. Bela Cintra, no bairro dos Jardins, tudo ultra colorido, lindo de ver.
São Paulo é São Paulo, né?  


Da próxima vez que for a Dallas, vou incluir na lista algo da KATE, não é Bebeta? vai procurando enquanto eu não chego!hahahaha...
Aliás, se eu for antes a Sampa, darei uma conferida na Bela Cintra.



















                                         porta moedas, adorei:)


                                                entrada da loja em São Paulo/SP


Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Venha logo minha irma, estou ansiosa pra andar com vc por todos os shoppings da cidade. Tem novidades pra voce conhecer. :) :)