terça-feira, 22 de março de 2011

Salão de beleza Studio Hair

Eu já andei por quase todos os salões de beleza de nossa Capital, e olha que não são poucos!
Já frequentei salão caro e salão barato, chic e desarrumado, longe e perto de casa, etc. São anos e anos de salão de beleza!
Atualmente, estou frequentando o STUDIO HAIR, na Av. Edson Ramalho, em frente à loja de Raquel Goes (Santa Contemporânea). O salão é muito bom, todos os serviços são feitos por profissionais habilitados e com know how para dar e vender.
No final do ano passado, a proprietária, Norma, começou uma reforma para aumentar o salão, e somente agora em Março/2011 é que ficou pronto o novo STUDIO HAIR.
Vocês precisam ver como ficou bonito! O espaço físico aumentou em 100%, tem vários ambientes, todos decorados e funcionais.
No primeiro andar tem sala de noiva e de massagem corporal. Na parte de baixo ficam as manicures, cabeleireiros, tintura, corte para homens, etc.
Cada qual no seu canto:)
Tenho que ressaltar que a massagista, Gláucia, é expert em massagem relaxante, drenagem linfática ou reflexologia (eu já fiz todas três e garanto a qualidade do serviço).

Funciona, no térreo, uma loja de produtos para cabelos, com as melhores marcas do mercado nacional e internacional.
O esapço ficou uma MARAVILHA! Toda semana apareço no pedaço cerca de duas vezes, em média.
Os funcionários são super simpáticos e atenciosos.


Meu cabeleireiro é Alex Closer, uma fera na escova e coloração. Também tem Alysson e Hugo que fazem tudo, tal e qual o meu Alex!:)


A minha manicure é Marinalva Julião, uma figuraça pequeneninha, que me atende desde os anos 90, no salão de Ezilda Rocha, lembram? Pois é, onde Marinalva vai eu vou atrás:).


As  recepcionistas, as irmãs Amanda e Alessandra, são uns docinhos, e tem a maior paciência comigo (é óbvio que por várias vezes já cheguei lá estressada e/ou irritada).

Seu Antonio é um dos cabeleireiros masculino, ele parece que só atende rapaz bonito!hahahahahaha...Sério, todas as vezes que chegou lá, tem um gatinho cortando o cabelo! Incrível, ainda não vi homem feio sentado na cadeira de seu Antonio.
Enfim, o salão é completo e tem tudo para agradar aos mais exigentes!



                             decoração na escadaria

                                                  loja do térreo 



                                                   sala das manicures


Apareçam.
Studio Hair
Av. Edson Ramalho
Fone: 3245-8099

3 comentários:

christybarros disse...

Esse vai ficar longe de onde vou morar. De qualquer forma, vale a dica para coloração.
Bjs,
Chris

Michelly Andrade disse...

Rita,

O número de contato é esse mesmo postado? Ligo e diz que o mesmo não existe. Poderia checar isso? Outra coisa, o valor dos serviços são de salão grande, médio ou pequeno?

Abraço

de cássia disse...

Michelle, somente agora vi seu post no meu blog! desculpa, estou atrasada com as atualizações, abandonei o blog por falta de tempo, mas voltarei! o salão studio hair mudou o telefone, agora é:(83)3245-8099. e o preço é de salão porte grande, ele é muito grande e bacana! vale conhecer! abraçoss