segunda-feira, 7 de março de 2011

Júnior Mendes, maquiador

Gente, acabei de ver no Globo.com, fotos de meu querido ex-maquiador JÚNIOR MENDES, cuidando do visual daquela Viviane Araújo, na Sapucaí. Sabem de quem se trata?  Eu nem sei classificá-la porque atriz ela não é, modelo também não. Só a vejo no carnaval e sei que ela foi casada com o tal do BELO, outra bela porcaria!hahahahahaha...

Enfim, vamos falar de quem interessa, de quem trabalha duro e faz sucesso com seu próprio suor:
JÚNIOR MENDES.

Conheci Júnior, nos anos 90, no salão de beleza da expert, Ezilda Rocha, famosa cabeleireira daqui de João Pessoa. Júnior tinha 19 anos, salvo engano, e era o maquiador das clientes de Ezilda.
Eu me maquiava muito pouco em salão de beleza, apenas o fazendo quando tratava-se de uma festa muito grande, e nessas poucas vezes em que fui até o salão para me maquiar, sempre o fazia com JÚNIOR MENDES.

Ele tem o dom de deixar você LINDA, mesmo que você não seja!hahahahaha..
É sério, Júnior sabe fazer uma maquiagem como ninguém, ele tem talento nato!
Evidente que temos ótimos maquiadores aqui em João Pessoa, a exemplo de Toinho Matos, André Nascimento, Romero Araújo, Kátia Freire, entre outros.
Porém Júnior tinha o que de diferente, não sei explicar!

Após um tempo no salão de Ezilda, ele aproveitou um convite e foi para São Paulo fazer uns trabalhos, e deu tudo tão certo que Júnior reside em Sampa até os dias atuais.
Júnior vem aqui na Paraíba, ao menos duas vezes por ano, apenas para visitar os familiares e rever amigos, pois até a amada mãe ele levou consigo para São Paulo!
Admiro muito esse profissional bacana!

Todas as vezes que ele está aqui em João Pessoa, na época das prévias carnavalescas, cuida da maquiagem de minha prima Diana Miranda, que desfila linda e loira, comandando um trio, no bloco Muriçocas do Miramar.

Júnior já maquiou dezenas de mulheres famosas, fez várias capas de editoriais de moda das revistas desse nosso Brasil, maquiou para TV, fez a maquiagem de Daniela Mercury para as capas de seu CD (Canibália), etc.
Júnior é um orgulho nosso perante o cenário nacional de bons maquiadores, tal e qual Danilo Toscano, outro grande talento da Paraíba que vive em São Paulo há anos.

Enfim, tenho muita saudade de Júnior me maquiando, eu ficava LINDA!hahahahahahaha...

Entretanto, para quem não sabe, ele deixou uma aluna aqui no salão GLAM, de Lauro Araújo e Beth Ponce, a sua sobrinha, Priscilla Mendes, que faz maquiagens tão perfeitas quanto ele. Se cuida, Júnior Mendes:):)

Fiquem com as fotos:


Júnior e Gisele Itié


Júnior e Fiorela

Júnior e Rodrigo Santoro

                                                                  Júnior e luísa Brunet


                                             maquiando a tal da Viviane Araújo


                                                 mais maquiagem na Viviane


               Maquiagens feitas por Júnior para vários segmentos: moda, publicidade, etc.

                                        




Apareçam. (juniormendes.com.br)

Nenhum comentário: